Regulamento
Campanha interna Eccomoney
As campanhas internas de incentivo às vendas a partir de agora terão como premiação o acúmulo de ECCOMONEY – moeda virtual da Ecco Salva – que consiste na conversão do número de vidas vendidas por cada
vendedor das equipes de Televendas e Vendas externas em uma moeda virtual que permite a compra de produtos através da Loja online de produtos da Ecco Salva.
As campanhas promocionais não possuem duração estipulada e são gerenciadas através da plataforma 100% online, que permite aos usuários participantes (Vendedores) realizarem acessos para conferência de saldo, visualização de ofertas, conferência dos valores de cada ítem e efetuarem pedidos de compra de produtos com base na quantidade de ECCOMONEYS disponíveis em seus saldos (contas virtuais).
2 – A MOEDA VIRTUAL
A cada vida vendida, o vendedor recebe 01 (um) ECCOMONEY, para juntar e trocar por prêmios.
O recebimento do ECCOMONEY acontece por adição de créditos na conta corrente online da Loja online de produtos da Ecco Salva, com base no resultado de vendas do mês imediatamente anterior, sendo acumulado por
tempo indeterminado caso o vendedor não resgate nenhum produto.
3 – PARTICIPANTES
Esta campanha promocional é dirigida exclusivamente ao departamento comercial da Ecco Salva e contempla a participação das equipes de vendas dos setores de Televendas e Vendas Externas e renovações.
4 – HOTSITE ECCOMONEY – LOJA ONLINE DE PRODUTOS DA ECCO SALVA
O Hotsite Eccomoney (Loja online de produtos da Ecco Salva) é uma plataforma 100% online que disponibiliza as seguintes funcionalidades ao usuário:
4.1 – Acesso individualizado ao usuário através de Login e senha para sua área restrita onde consegue consultar
seu saldo de EccoMoneys
4.2 – Acompanhamento de promoções
4.3 – Visualização de produtos e preços
4.4 – Controle de saldo e pedidos
4.5 – Solicitação de pedido de produtos
Endereço para acesso ao hotsite www.campanhaeccomoney.com.br
5 – PRODUTOS E DISPONIBILIDADE
A loja online é composta por PRODUTOS diversos, contendo ítens personalizados com a marca Ecco Salva, além de produtos como: materiais esportivos, utensílios domésticos, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros.
A Ecco Salva é a única responsável pela escolha, disponibilidade e compra dos produtos a serem ofertados, e tem total liberdade para determinar a quantidade de produtos disponíveis, valores e condições de entrega. Por
isso, durante as campanhas, os produtos poderão sofrer variação de modelos e quantidades além da possibilidade de inclusão de edições limitadas com ítens exclusivos.
6 – ATUALIZAÇÃO DE SALDO
A atualização do saldo dos vendedores participantes da campanha promocional será realizado apenas 01 (uma) vez ao mês, com no máximo 2 dias após o fechamento mensal das vendas e poderá ser monitorado pelo usuário a qualquer momento.
Será feita com base na informação de fechamento (volume de vidas líquidas vendidas por cada vendedor) apurado pelo Adm vendas, e encaminhado para a área de marketing que fará o lançamento no sistema da Loja online de produtos Ecco Salva.
Somente a área de marketing da empresa terá acesso ao lançamento de créditos na conta dos vendedores, seguindo o processo de lançar somente o oriundo da apuração de volume de vendas líquidas de cada vendedor
feito pelo Adm vendas de cada unidade.
7 – PEDIDO/COMPRA
O pedido do produto poderá ser realizado pelo usuário a qualquer momento, desde que tenha a quantidade mínima necessária de Eccomoney para realizar a compra do produto, devendo utilizar exclusivamente o HOTSITE www.campanhaeccomoney.com.br para fazer a solicitação.
Uma vez solicitado o produto (realização de pedido por parte do vendedor) será feita a apuração de saldo, aprovação da “compra” e despacho do pedido conforme processo normal de um e-commerce, sendo tudo
acompanhado pela área de marketing da empresa.
8 – VALIDAÇÃO DA COMPRA
O pedido está sujeito a auditoria para aprovação, havendo a disponibilidade do produto escolhido e saldo suficiente para a compra, o compra será finalizada.
9 – PRAZO DE ENTREGA
Os produtos, terão um prazo de entrega de até 15 dias úteis após a validação de compra do pedido.
10 – LOCAL DE ENTREGA
Os produtos serão entregues EXCLUSIVAMENTE no local de trabalho do participante (unidade / setor), em HIPÉTESE ALGUMA será enviado para outro destino.
Fica a cargo do participante se comprometer com a retirada do produto na empresa.
11 – PROMOÇÃO DE VENDAS
Durante as campanhas promocionais, os participantes poderão ser notificados através de mensagens sobre produtos em condições especiais e ofertas por tempo limitado, a divulgação se dará exclusivamente através da
plataforma que deve ser acompanhada com frequência pelo usuário.
12 – SUPORTE AO USUÁRIO
As dúvidas com relação à utilização da Loja online de produtos da Ecco Salva, pedidos, ou funcionamento das campanhas podem ser encaminhadas para marketing@eccosalva-rs.com.br, ou direcionadas a supervisão e
gestão de vendas.