Emergência

Em caso de emergência ligue para os números de atendimento da sua cidade:

Curitiba
(41) 3242-1212

Porto Alegre
(51) 3333-6060

Para Você

Como funciona o plano pessoal de emergências médicas

Como contratar seguro de emergências médicas

Plano Tradicional

Proteção para o associado 24 horas por dia, com atendimento a situações de emergência e urgências médicas, realizado por UTIs Móveis com equipamentos adequados e equipe médica especializada, em qualquer lugar em que o paciente esteja, seja em sua residência, automóvel, trabalho, sala de aula, etc. Dentro do perímetro urbano das cidades de Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, São José dos Pinhais/PR e Araucária/PR.

BENEFÍCIOS

Orientação Médica por Telefone – informações importantes fornecidas aos pacientes ou responsáveis pelo Médico Regulador, presente 24 horas por dia em nossa Central de Comunicações, podendo ser acionado e consultado a qualquer momento pelos beneficiários. Utilizando protocolos internacionais, revisados e adequados às nossas realidades, o Médico Regulador ajuda a solucionar, através da orientação médica telefônica, situações de caráter eletivo, tais como informações sobre sintomas, medicações e tratamentos, permitindo evidenciar quadros clínicos que não necessitam de intervenção médica.

S.I.E.M. (Sistema Integrado de Emergências Médicas).

Quer saber como contratar o plano de emergências médicas? Deixe seus dados e receba o contato de nossos consultores:







 

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planos emergências médicas

PLANOS INDIVIDUAIS E FAMILIARES

Planos Individuais

Para você estar com a sua saúde protegida 24 horas por dia. O pagamento pode ser mensal (através de débito na conta corrente) ou anual (à vista ou parcelado com cheques ou no cartão de crédito). O plano anual representa uma importante economia e garante sua tranquilidade com a cobertura de emergências médicas.

Planos Familiares

Para filiação de duas ou mais pessoas em um mesmo contrato, garantindo proteção às emergências médicas de toda a família. O pagamento pode ser mensal na conta do titular (através de débito na conta corrente) ou anual (à vista ou parcelado com cheques ou no cartão de crédito). O plano anual representa uma importante economia.

Diferenciais

  • Atendimento no local, evitando a necessidade de deslocamento.
  • Acompanhamento médico desde a primeira ligação.
  • Central de Comunicação para receber os chamados, com médico de plantão 24h.
  • Menor tempo de chegada em casos de risco à vida.
  • Unidades móveis equipadas para cada tipo de necessidade.
  • Médicos, enfermeiros e técnicos capacitados e certificados.
  • Orientação médica por telefone sobre sintomas, medicações e tratamentos.
  • Atendimento no exterior pelo SIEM (Sistema Integrado de Emergências Médicas).

 

Fale com nossos atendentes

Curitiba
(41) 3340-8787 | comercial@eccosalva.com.br

Porto Alegre
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ECCO SALVA Curitiba

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Dr. Juradilson de Santis Junior
- Diretor Técnico Médico -
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Dr. Marcos C. Michelin
- Diretor Técnico Médico -
CRM-RS 30363